A versão mais recente do modelo Porsche 911 Turbo S foi lançada no início deste ano. E as primeiras resenhas já estão aparecendo e, como de costume, eles não podem reclamar de nada. O 911 Turbo S é considerado por muitos como o único supercarro com que você pode viver diariamente.
Claro, o M8 Competition também pode ser usado diariamente sem quebrar as costas, ao mesmo tempo que oferece um desempenho incrível em linha reta. E é por isso que estamos aqui, para ver o M8 enfrentar o Porsche 911 Turbo S. Veja bem, este é o Turbo S, portanto é o modelo topo de linha. Não há Porsche 911 mais rápido disponível para compra agora e isso não parece bom para o BMW.
O Porsche usa um motor turbo de 3,8 litros com capacidade para 650 HP e 800 Nm de torque. Tudo isso é enviado para os quatro cantos do carro por meio de uma transmissão PDK de dupla embreagem com Controle de Lançamento. Ele fará de 0 a 100 km / h (62 mph) em 2,7 segundos, meio segundo mais rápido do que a competição M8. O motivo? Mais potência e torque, bem como uma construção geral mais leve.
O alinhamento do Nissan GT-R aqui foi ajustado pela Liberty Walk, como você pode ver claramente. Tem um aerodinâmico louco ao redor que não ajudará na extremidade superior. O motor foi afinado, o V6 biturbo de 3,8 litros ganhando uma potência desconhecida, já que não especificam o quanto tem. O valor do torque é oferecido: 830 Nm.
No entanto, Mat diz que o M8 é o carro menos potente aqui, então isso é algo para se manter em mente. Agora vamos ver como eles se saíram.